Content on this page relklkquires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

 

Instituição

A Fateos - Faculdade de Teologia Semear - nasceu em 1992 como Seminário Teológico Semear, na Rua Maricá,96, antiga sede da Assembléia de Deus de Campinho (CGADB).

Durante todos esses anos, a Fateos vem cumprindo seu papel de formadora de obreiros para as mais diversas áreas ministeriais. A partir de 1995 com a mudança da Sede da Igreja para a Rua Ana Teles, 826, e em 2000 com a mudança de Seminário para Faculdade, a Fateos vem ganhando mais espaço físico e conforto para oferecer aos alunos, funcionários e professores. Entre eles, salas climatizadas, biblioteca, cantina, jardins e área para estacionamento com capacidade acima de 100 veículos.

A Fateos é um projeto que nasceu no coração de um homem, Pr. Dr. Manassés Brito, pastor presidente da Assembléia de Deus de Campinho, advogado, Bacharel em Teologia, Professor de Teologia, Mestre em Filosofia (UGF), Doutor em Teologia (FATEC), Escritor e Reitor da Fateos

A Fateos conta com um corpo docente de alto nível de conhecimento teológico e filosófico para oferecer o melhor ao seu corpo discente.

“Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens” Mateus 4.19. Uma ordem e uma promessa. Ao iniciar seu ministério terreno, Jesus começou suas primeiras aulas com os discípulos convocando-os para o Reino de Deus. Jesus termina seu ministério com a seguinte ordenança: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” Marcos 16.15. Se você já atendeu à primeira convocação e tem no seu coração o desejo de atender à última e não se acha preparado (a), existe uma escola de obreiros que tem como objetivo principal preparar homens e mulheres para a seara, que é grande, mas são poucos os obreiros (Lucas 10.2).

Os campos estão brancos para a ceifa (João 4.35). Não espere mais. Faça sua inscrição e venha instruir-se para ser um obreiro, segundo escreveu Paulo a Timóteo (2Timóteo.2.15), que não tenha que se envergonhar, esforçando-se para mostrar-se digno da aprovação de Deus.